sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The Fall Of Troy - Doppelgänger.

Em primeiro lugar, eu e Oswaldo gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela falta de post ontem, ocorreram desencontros quanto a horários e essas coisas e, enfim, deu tudo errado. Mas já estamos voltando a nossa programação normal. E por programação normal eu quero dizer: The Fall Of Troy.

TFOT é uma banda que - acho - pode ser classificada como Mathcore ou Post-Hardcore. Eu nunca gostei de músicas com gritos, sempre achei desnecessário e causadoras de belas dores de cabeça, mas Doppelgänger é praticamente isso: som onde vocais suaves e bonitos de misturam com gritos ásperos e agudos. E estranhamente eu não consigo parar de ouvir o CD.
'Act One, Scene One', 'F.C.P.R.E.M.I.X.', 'Macaulay McCulkin' e outras me pegaram de jeito. As guitarras completamente malucas, nervosas e que parecem estar te atacando, a bateria explosiva e os vocais já citados se unem para juntos [s]chamarem o Capitão Planeta[/s] fazerem minha felicidade musical, indo de um som que passa pelo hardcore soando com uma pitada de emocore as vezes (é possível até mesmo encontrar traços de Sunny Day Real Estate - já postado aqui antes - em certos trechos).

Me desculpem a pressa, mas eu to saindo correndo aqui. Ouçam e me digam depois o que acharam.
Abração, povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário