domingo, 1 de novembro de 2009

Boa tarde.

Então, começando agora (14:37) o projeto 'Uma Banda Por Dia', hoje (domingo) é um belo dia chuvoso e por aí vai. Na verdade não vou começar literalmente agora, já que não estou postando nenhuma banda, mas deveria me apresentar ao menos, né.

Eu sou Vinícius, tenho 19 anos, 'tô morando na Bahia e nessas últimas horas nosso caríssimo Oswaldo me convidou para iniciar essa parada que achei realmente legal e topei. Tem informações sobre mim no meu perfil desta coisa aqui então não vou enrolar muito no primeiro post. E só pra não falar que foi um post inútil e levando em consideração que é um site sobre música, vou no mínimo falar o que estou ouvindo agora pra constar alguma coisa, e estou ouvindo The Datsuns, o álbum Head Stunts - que por sinal está realmente me agradando, um bom hard rock/garage rock atualzinho que vocês deveriam ao menos ouvir uma vez na vida.

Abraços e até a próxima.

Um comentário: