sábado, 4 de setembro de 2010

Out Ill Wills - Shout Out Louds


Essa é, sem duvida, uma das bandas mais gostosinhas de ouvir que encontrei nos últimos tempos. Shout Out Louds é uma banda da Suécia e faz aquele pop do país que o mundo todo já conhece, divertidinho, bonitinho, gostosinho e tudo mais no diminutivo, mas sempre de uma qualidade sem igual.

O álbum é simplesmente lindo, as faixas são extremamente contagiantes e eu poderia falar de cada uma em especial, mas como eu nunca tenho o tempo, vamos generalizar: são aquelas músicas que você gostaria de ouvir quando estivesse deitado, com fones de ouvido, em algum lugar friozinho enquanto olha para o nada. "You Are Dreaming" é uma coisa tão legal, com uma letra tão legal quanto, que diversas vezes eu me pego repetindo ela sem parar."Impossible", "Tonight I Have To Leave It", "Your Parents Living Room" e "Normandie" são outras que eu destaco pelo som impecável, um indie/twee/pop tão bonito quando deve e poderia ser.


Shout Out Louds é algo que você gostaria de ouvir no domingo a tarde, quando levanta os pés para o alto, olha para qualquer lugar e fica fazendo bosta nenhuma até cansar de nada. Os demais álbuns seguem a mesma linha do Our Ill Wills, mantendo o pop animadinho e bem feito. A grande quantidade de diminutivos nesse post não deve levar ninguém que essa é uma bandinha, o caso é que o som é sentido de uma maneira tão carinhosa, que essas palavras assim encaixam-se perfeitamente.

Recomendo do começo ao fim, e não só o álbum do post. Shout Out Louds não decepciona em aspecto algum e jamais me cansou. É difícil não pensar em boa parte da vida ouvindo esses caras, e o foda é que isso é bom pra caralho, no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário