Real Emo, essa é a verdade. Emo anos noventa e coisa e tal, não vou negar e tentar fugir do estereótipo, uma vez que ao ouvir verão que quem está errado é o próprio (ao menos o que surgiu com essas bandinhas atuais que se intitulam emo).
O álbum é considerado um dos álbuns que definiu o emo nos 90's, e não sem razão. O vocal puxado e rasgado junto com o instrumental forte e consistente forma um conjunto bonito, com músicas que transmitem aquela sensação de estar a noite andando sozinho na rua, sem saber para onde vai ou de onde veio. Seven (que ficou famosa após ser tocado no programa 'The Jon Stwart Show), In Circles, Song About An Angel e todas as outras são o mínimo para aproveitar o CD e adentrar no universo desse gênero tão mal falado e erroneamente desprezado hoje em dia (claro, as bandas atuais são feias e tals, mas elas e somente elas o são).
Sem duvida é um álbum que deve ser ouvido primeiramente pela qualidade dele como um todo e das músicas individualmente, e depois para a quebra do enorme preconceito criado em torno do real emo nesses últimos anos (não que eu não concorde que tivemos motivos para isso).
Abraço, aperto de mão, boa noite para todos e já que amanhã é segunda, muita boa sorte - vocês vão precisar.
(ao menos o que surgiu com essas bandinhas atuais que se intitulam emo).
ResponderExcluirmuitas das bandas atuais não se intitulam emo pesquise antes de postar a midia que dize que certas bandas são emo o vocalista do my chemical romance abomina o rotulo. Sunny Day Rea Estate é bom mas gosto mais de Mineral.
desculpa os erros não quiz voltar para escrever tudo de novo
ResponderExcluir*Sunny Day Real Estate